Bem vindos e apresentações!

leonardomota
edited December 2022 in Groups

Olá a todos, sejam muito bem vindos!

 

Durante nossa jornada de implementação de Anaplan identificamos a carência de uma comunidade voltada aos usuários de Anaplan em português, para compartilhar experiências, melhores práticas, tirar dúvidas, encontrar profissionais qualificados, e organizar encontros.

 

Fiquem a vontade para se apresentarem e contarem um pouco do que vocês gostariam de discutir em nosso primeiro encontro virtual.

 

Minha sugestão é incluirmos os seguintes dados:

 

Nome: Leonardo Mota (Léo)

Empresa: Nubank

Área: FP&A

Função no Anaplan: Administrador/Model Builder

Experiência em Anaplan: Trabalho com Anaplan há 3 anos já fiz projetos na Ambev, CPFL, Otsuka e atualmente Nubank.

O que espero do grupo: Encontrar outros usuários e compartilhar conhecimento

 

Comments

  • Flavioctc
    edited December 2022


    Olá Leonardo e todos,

    Muito prazer, legal encontrar essa pagina por acaso na comunidade.

    Sou um Anaplanner desde 2016, voltei ao Brasil no fim do ano passado apos dez anos na Australia.

    Trabalho com Consultoria faz + de 25 anos, estou atualmente como Freelancer, tenho um contrato em vigencia com a Cornerstone, uma Anaplan partner Localizada na Australia/Asia, mas com clientes e projetos globais. Trabalhei antes na Deloitte, Accenture, NEC e em outras niche partners menores.

    Meu background eh vasto, trabalhei com TM1, SAP BPC, Oracle, e nao so em EPM, ja fiz um pouco de tudo, CRM, ERP, BI/DW, ETL, RPA (haja sigla).

    Fiz projetos com Anaplan em distintas industrias / verticais , nao so FP&A mas tambem S&OP, Demand/Supply.

    Estou aqui para fazer networking, e (re)conectar com os Anaplanners locais aqui , na Australia conhecia profundamente as empresas, o mercado e os profissionais locais, gostaria de fazer os mesmo aqui, apesar da pequena presenca da Anaplan localmente. Muita gente como eu fez o pulo de outras tecnologias no passado, com certeza encontrarei conexoes aqui em breve vindo de outras consultorias ou antigos clientes.

    Legal saber do Nu bank, vi que estarao no Anaplan Live! - boa apresentacao ai em San Jose !


    Nome: Flavio Alexandre Amorim de Paula (Flavioctc)

    Empresa: Trabalho como Freelancer

    Área: Implementacao de Projetos

    Função no Anaplan: Solution Architect

    Experiência em Anaplan: 6 anos em 2022

    O que espero do grupo: Ajudar a criar uma maior presenca local no Brasil

     

     

  • RMJW
    edited December 2022
    Olá Flavio, tudo bem? Meu nome é Meg e acabei de implementar Anaplan na empresa onde trabalho. Estamos querendo começar nosso COE e estamos em busca de um Model Builder para nos ajudar a manter o modelo implementado, fazer novos developments e ajudar com a criação do COE. Você teria interesse? Fique a vontade para me mandar um e-mail rmjw@novonordisk.com. Obrigada!
  • ABenevides
    edited December 2022

    Olá Leonardo, e demais companheiros do Brazil Forum.

    Excelente iniciativa, pois realmente existe uma carência muito grande de materiais em português e de profissionais brasileiros envolvidos com o Anaplan.

    Meu nome é Alessandro, tenho 50 anos, sou Contador, e fiz a minha carreira profissional na área de auditoria e controladoria financeira. Comecei como Auditor Externo na Deloitte, onde fiquei por 5 anos, depois fui para a Auditoria Interna numa grande rede de supermercados do Rio de Janeiro, a Casas Sendas, onde fiquei por mais 5 anos, e completei minha carreira na Controladoria Financeira da Xerox do Brasil, onde estive por quase 19 anos. Lá tive experiência em algumas áreas como FP&A, Preços, Contabilidade e Impostos. No início deste ano, minha área foi completamente terceirizada a nível mundial, e fui demitido. Confesso que já estava um pouco cansado e desmotivado de fazer a mesma coisa há tanto tempo, e resolvi que iria buscar novos desafios na minha carreira, mesmo que pra isso tivesse que dar alguns passos pra trás. Abri uma franquia de agência de viagens (que possuo até hoje, como fonte de renda extra), e investi em uma Academia SAP-FI, que concluí em Abril/22.

    Em Maio/22 vi uma vaga para Consultores Trainee em TI, onde não se exigia grande experiência na área, mas pedia conhecimento na área financeira. Resolvi me inscrever, e lá descobri que trabalharia com o Anaplan (nunca havia escutado este nome antes). Enfim, hoje estou numa Consultoria Americana, onde fiz os treinamentos Level 1 e Level 2, e estou começando a entrar efetivamente em projetos. É um novo desafio, mas é isso que nos move, então estou muito feliz, e disposto a conhecer cada vez mais a plataforma.

    Nome: Alessandro Benevides

    Empresa: Peloton Consulting Group

    Área: Anaplan

    Função no Anaplan: Model Builder

    Experiência em Anaplan: Trabalho com Anaplan há apenas 5 meses

    O que espero do grupo: Encontrar outros usuários e compartilhar conhecimento

     

Categories